Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estagiário de Marketing

Vaga para Estagiário de Marketing no Shopping Del Paseo

Pré-requisitos
Formação Prevista entre Dez/2013 e Dez/2015
Cursos: Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.
Disponibilidade: 6hdia

Perfil
Curioso, criativo, interessado em tecnologia e mídias sociais, afinidade com moda, proativo, facilidade de relacionamento, gostar de escrever e escrever bem.
Cargo: Produção de conteúdo para redes sociais e blog, relacionamento com lojistas e fornecedores, desenvolvimento de projetos e ações promocionais no shopping no meio online e offline.

Bolsa
R$622,00 + Transporte

Enviar currículos para marketingdelpaseo@gmail.com até o dia 19/10.

Um comentário:

  1. bom dia,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir